28 de fev. de 2011

Oscar 2011

Ontem, dia 27, a Academia de Cinema premiou mais uma vez os melhores do ano, e se você, assim como nós, não pôde ir à festa, vamos conferir juntas os looks da noite mais glamourosa do ano!


Anne Hathaway com make clássico, delineador, sobrancelha definida, rouge no bocão, gargantilha Tiffany e coque baixo, repare nas luzes que deram uma iluminada na face da hostess da noite.


Meu look masculino preferido da noite, Russel Brand, o senhor Kate Perry, moderno, fashion, másculo, de gala e jovial!

Natalie Portman levou o Oscar com charme e elegância em seu Rodarte violeta e joias Tiffany, gravidíssima ela arrasou na noite que todos sabíamos ela levaria a estatueta!
Aliás, uma curiosidade: o figurino do filme Black Swan foi criado pelas irmãs Mulleavy, da Rodarte.


Sandra Bulock mostra porque é nossa musa nesse rouge estonteante da Vera Wang, joias Harry Winston, mostrando que está divorciada e linda!


Três versões do bagunçadinho arrumado/amassado/de lado: Scarlet, Marisa e Natalie.


Coques: Sandra, Hillary e Mandy Moore.


Soltos e livres: Jennifer Lawrence, Gwyneth e Penelope.


Três looks de Anne!


E mais três! Diva!

Casais: Barden e Penelope (podia ser um vestidinho mais largo né Pê, te adoramos mas temos que ser sinceras!) , Bale e sua esposa (esse vestido está over para o evento), Camila (gostei do vestido mas está muito decotado) e Matthew, Colin e esposa.



Mais casais: Mark e esposa (amiga você é linda e está com o Mark, mas que roupa é essa???), Hugh e esposa (sério, você deve ser muiiiito legal é a única explicação para o casamento, e faz eu acreditar no amor lol), Robert Downey Jr e esposa, os dois estão lindos, e o casal gótico de todo evento do cinema: Tim Burton (amoooo) e Helena, ele está elegante, mas dona Helena... nem vou comentar porque sabemos ser proposital o estilo do mundo de Jack!



Reese Witherspoon com um dos meus visuais preferido da noite, longo de Giorgio Armani, cabelo pin-up, destaque para as joias Neil Lane, só não gostei desse brinco verde!


Maria Menounos, apresentadora do Access Hollywood, arrasou na chiqueza: veludo preto de um ombro só Johanna Johnson, adorei os brincos e o detalhe da bolsa!


Mila Kunis de Elie Saab, cabelo, make e jóias no ponto!



Cate Blanchett, de vestido Givenchy, tenho muito respeito pela grife, mas "pelamor" de Deus, que vestido é esse? Faltou um espelho no peito para essa moldura tendência do Piratas do Caribe 2, sério, not! Agora cabelo corretíssimo e make minimalista e bonito.


Jennifer Hudson, acertou em cheio onde poucas acertariam, ficou linda e diva com esse Valentino laranja, que realçou a beleza de seu tom de pele, make simples com olho de gatinho.


Mais um Valentino, vermelho, lindooooo em Anne! O tipo de vestido que representa o red carpet, total!


Eu e meu marido também fomos ao Oscar, rsrsr, essa é só para descontrair :) o moço chama Armie Hammer e sim sou eu... not :P mas poderia ser oras!

Ficamos por aqui com o plantão de moda do dia!

2 comentários:

Quirino disse...

Que post gigante!!
Ta bem legal o blog de vcs!
Beijao!

Juliana disse...

Armie Hammer faz os gemeos Wincklevoss em Rede Social. E super não concordei com o Russel Brand e nem que o Burton tá elegante (aquele óculos destruiria a elgancia até do principe William)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...