27 de mai. de 2011

Lingerie!

Olá meninas! Após um drama imenso com meu blog: simplesmente não conseguia nem acessar e nem postar coments! Hoje finalmente tudo voltou ao normal! Uhuuu! E como está chegando o dia dos namorados, que tal algumas dicas de lingerie? Ulalá!

Hello girls! After a huge drama with my blog: simply could not even access or post coments! Today finally everything is back to normal! Woohoo! And like is coming Valentine's Day in Brazil, how about some tips on lingerie? Ulala!



Corpetes, adoro!!! E calcinhas para lá de charmosas!

Corsets, loved it! And charming panties!



Undiz!!!


Dita Von Teese com o estilo pin up, dica de estilo retrô para o dia dos namorados!

Dita Von Teese style pin up, retro styling tip for Valentine's Day!



Delicadeza e feminilidade em cores sexies!

Delicacy and femininity in sexies colours!


O vermelho sempre chama paixão e ousadia!

Red always calling passion and daring!



Estampas fogem do convencional e devem agradar.


Prints scapes from the conventional to appeal.




Barbie de lingerie para Valisere!


Barbie in lingerie for Valisere!



Um roxo romântico.


A romantic purple.



Victoria´Secret!







É isso aí garotas, arrasem no dia dos namorados, lembrando que vocês tem que antes de tudo se sentir bem e a vontade na lingerie. Não use ou faça nada que antes de tudo você não goste só para agradar alguém, geralmente não vale a pena! Peguem seu melhor vinho e divirtam-se com os gatos!

That's right girls, bump on Valentine's Day, remembering that you have first feel good and comfortable in lingerie. Don´t use or do anything that first of all you do not like just to please someone, usually not worth it! Take your best wine and have fun with your boys!

7 comentários:

Aspectho disse...

Lindas!!!! quero uma Barbie dessas para mim!!!! hahahahaha
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Anônimo disse...

A loungerie tbm tem ótima opções para esta data e a Thaís Gusmão acaba de lançar coleção em parceria com a riachuelo.
Para renovar a gaveta de calcinhas, já! rsrsrs
www.viajandonabeaute.wordpress.com

ThaliTha Mercês disse...

Amei o post sobre lingeries!!! são lindas demaissssss
estou ye seguindo, visite meu blog e siga-me se quiser
http://coisasdethalitha.blogspot.com
beijos flor

Lidi disse...

Oieee!!!
Estava sentindo tua falta mesmo, achei que estava na correria! Esse blogger tá testando a paciência, né?! Ultimamente, tenho salvado todos os textos no Office antes de pôr o post no ar... E fora, que tenho medo que qualquer dia desses eles sumam com o blog, aff.........

Heyyy, que seleção é esta??? Lingeries p/ lá sensuais, hein?! Ameeei!!! Linda aquela proposta pin up, né?! Acho super bacana! Com o frio que vêm fazendo aqui -leia-se, não tenho ar condicionado! - é vestir e correr p/ baixo do edredon hahah...

Bjoooo e ótimo findi!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Any Brasil disse...

tá ai uma coisa que eu preciso me preocupar. não tenho nada
trendluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei essa Barbie, pode ter uma com 26 anos? kkkkk Amiga nao consigo gostar dessa "bundona" das lingeries aqui na europa, acho tao vovozinha! =/ Beijos

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog e sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designer de Jóias
Criadores do brinco ícone LIKE.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...