4 de jun de 2011

Miss Independent!

Helloooo Ladies!

Algumas já me conhecem e outras ainda não, eu disse AINDA porque sou de uma alma transparente que logo vcs verão através das minhas palavras... Esta é minha estréia no Blog Rock and Glamour... e serei a correspondente intervancional da moda!

Tenho 25 anos, estou vivendo nos EUA, em busca de diversão e novidades, sempre! Tentarei mostrar pra vcs um pouco da moda, curiosidades e bizarrices que vc só encontra aqui nos United States of America! Com pitadinhas de humor maligno, claro!

Todo mundo está falando em dia dos namorados e algumas de nós solteiras ficamos meio de escanteio, mas como a Pitty (vulgo: Patrícia) comentou no post anterior, temos a oportunidade de gastar o $$ para nós mesmas e também podemos fazer o que quisermos, independente da escolha do que o cara, ficante, namorado ou marido.. E também não nos decepcionamos com o presente porque nós nos damos exatamente o que queremos!

Pode perceber em muitas meninas que mudam o visual quando começam a namorar... Umas ficam desleixadas, como só saem pra jantar com o namorado, acabam engordando, não se arrumam mais porque, afinal, "já faz 8 anos que estamos namorando, já nos acostumamos"... Deixa disso, amiga! Avante... e se arruma logo senão perde o cara... eles arrumam outra mais ajeitadinha, é a mais cruel verdade da humanidade!

Outras mudam o estilo porque o namorado não gosta de saia curta, não curte Pink, não quer que ela saia de batom vermelho ou unhas pretas... sai dessa, criatura! Se ele não gosta de vc do seu jeito então não vai querer passar a vida se fantasiando daquilo que vc não é pra agradar o cara! Poutz, como eu tô feminista hoje... acho que é o Rock n' Roll que faz isso com a gente... Estou com o coração peludo! E vc, moçoila do Rock não vai deixar de ser estilosa por causa de um gajo, nunca abra mão do Glamour!

Bom, deixando de xurumelas, vamos ao que interessa, os looks... ontem fui pra balada de Pantera cor-de-rosa... independente do que achem do seu visual vc tem que estar bem consigo mesma!
























Falando em balada e bizarrices nos States, vejam só que looks masculinos fofos, mas se atentarem para os pés dos moçoilos vcs vão se decepcionar com a meinha preta soquete... Ahhhgg!!!

























Ou não sei se é pior bermuda e chinelo na balada, se não for descolada... vcs escolhem! Ou camiseta dentro da calça/bermuda...hahahaha


























E sempre tem aquele bebaço 'estiloso' pra fechar a noite!!



























E uma musiquinha de balada pra encher o ego das meninas! Kisses and See you ladies!

...

Miss Independent - Kelly Clarkson

Miss independent
Miss self sufficient
Miss keep your distance,
Miss unafraid
Miss out of my way
Miss don't let a man interfere, no
Miss on her own
Miss almost grown
Miss never let a man help her off her throne
So, by keepin her heart protected,
She'd never ever feel rejected
Little miss apprehensive said ooo,
She fell in love.

What is this feelin' takin' over?
Thinkin' no one could open my door
Surprise, it's time
To feel what's real
What happened to Miss Independent?
No longer need to be defensive
Goodbye, old you
When love is true

Miss guarded heart
Miss play it smart
Miss if you wanna use that line you better not start,
no
But she miscalculated
She didn't wanna end up jaded
And this miss, decided not to miss out on true love,
so
By changing a misconception
She went in a new direction
And found inside, she felt a connection
She fell in love.

What is this feelin' takin' over?
Thinkin' no one could open my door (open my door)
Surprise...It's time (yeah)
To feel what's real (what's real)
What happened to Miss Independent?
No longer need to be defensive
Goodbye (goodbye), old you (old you)
When love, when love is true

When Miss Independent walked away
No time for love that came her way
She looked in the mirror and thought today
What happened to miss no longer afraid?
It took some time for her to see
How beautiful love could truly be
No more talk of "Why can't that be me?"
I'm so glad I finally see...

What is this feelin' takin' over?
Thinkin' no one could open my door (oh yeah)
Surprise (surprise)...It's time (yeah)
To feel (to feel) what's real
What happened to Miss Independent?
No longer need to be defensive
Goodbye (goodbye), old you (you)
When love, when love is true

http://www.vagalume.com.br/kelly-clarkson/miss-independent-traducao.html#ixzz1OGdTfx2v

5 comentários:

Lidi ® disse...

Adoreeeei o post!!!hahah...
Concordo total contigo, o boy tem que gostar da gente do jeitinho torto que somos!!! "Não gostou querido?! É o que tem p/ hoje!" hahah...
E olha, pode acreditar no que estou dizendo, estou com meu hoje "namorido" há 10 anos *-*
Bem-vinda!!!

Bjoka e ótimo fds!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Fashion Fabrice disse...

You looked amazing! And it seemed fun out there! That song of Kelly Clarkson is awesome!!:)

ps: check out our giveaway (value 160€!!) on the blog by CLICKING HERE!

XOXO
Farah from Fashionfabrice

DAME JOLIE semi jóias disse...

Também adoreii o post. Te achei super autêntica!!! =D
Olha, é tudo verdade.... eles têm q gostar à maneira q somos!
http://www.damejolieblog.blogspot.com

Isa disse...

Obrigada queridas...sábado quem vem tem mais..estou pensando em publicar algo sobre roupas esportivas ou jaquetas de couro..puro glamour e rock n roll!
beijoos!! e valeu pelos coments!

BeijoK disse...

adoro essa musica da kelly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...