22 de jul. de 2011

Comprinhas básicas, e por um $$ mto amigo...


De todos os meus hábitos de compra, o meu menos freqüente é o de comprar bijouterias, se tem uma coisa que eu adoooro ver, mas consigo me controlar, é bijoux.

Eu sempre vejo várias, gosto, mas normalmente penso duas, três vezes antes de fazer qualquer coisa, brinco então ... a phynesse é tamanha que só posso usar ouro, MTO OURO!!! (síndrome de Khadija!)... na orelha nem pensar.

Pulseira, anel e corrente já são outros 500, eu consigo usar, mas a preguiça é tamanha... e eu tenho meus fieis escudeiros q eu nunca tiro....

Mas já tem um ano quase que eu entrei pra vida dos carnês da Renner! Adoooro um carnezinho, detesto ter que pagar, mas aprendei um truquezinho legal pra não ter que ficar subindo a escada e pegando aquela fila, que sempre só tem um caixa....

Eu sempre passo na sessão de bijoux e vejo algo que me interesse, pra passar no caixa normal... assim vou adquirindo uma bijoux aqui outra ali pra ver se me empolgo pra usar, e já pego o caixa normal, que sempre tem mais gente pra atender e demora beeem menos.

Aí que descobri o mapa da mina!!!! A Renner liquida as bijouxs também!!!! E nem sempre a etiqueta do preço está atulaizada!!1 e sempre tenho sorte de pegar as promos sem etiqueta: lá ta escrito R$14, 90, R$ 5,90... e chega no caixa pago R$ 1,99 , R$3,99!! Adoro!!

Agora eles ainda colocaram uma pratileirinha com todas as liquidas perto do caixa, com o preço pra vender mesmo!! Sempre dou uma passada lá, (Maaaas tem que descobrir os dias em que eles fazem o update da pratileira... aqui normalmente no começo da semana.... ) assim posso comprar bijoux pra usar uma vez ou outra, e pagar mais baratinho né?! Pq por mais consumidora que eu seja, não saio comprando as coisas que não vou usar....

Essa é a dica da semana, pra todo mundo né! Afinal até as mais glamurares merecem precinhos legais de vez em quando!!!

E pra ninguém ficar falando, vou mostrar alguns dos meus achados:

Tem faixa de cabelo, pulseira, grampinho, broche que também serve de presilha e um tornozeleira, tudo por menos de R$3,90!!!! Adoooroooo!

(sem etiqueta de preço né?!)São bonitinhos né? E dá bem pra usar!!!


Bom, é isso aí! Aliás! Essa semana eu vou de novo!!! O que será que vai ter?!

Tá esperando oq??? Andaaa meninas!! Vai fazer suas comprinhas de liquida antes que uma
bee maldita pega o que é seu!!!

Agora! os produtos podem variar de cidade pra cidade!! mas vale dar um fuçada no site
né?????


Outra coisa q vale a pena também, é a liquida de perfumes, essa semana eu compre um DiorAddict 2 fraiche de 100mL por R$139,00!!! Nem tem mais na loja online!!


AMOOO

5 comentários:

Anônimo disse...

amiga, enviei o email. Amo amo amo amo Dior Addict


www.larissatododia.com

Any Brasil disse...

adorei as comprinahs, esse perfume é tudo
trendluxo.blogspot.com

ThaliTha Mercês disse...

OI FLOR! QUE COMPRINHAS BOAS HEIN?
PASSA NO BLOG QUE TEM POST SOBRE A PARCEIRIA COM A VIZZANO!

bJOKAS

HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

Zi Faleiro disse...

adorei as comprinhas e os precinhos! bjs Zí
www.casadazi.blogspot.com

Aspectho disse...

Adorei!!!!! O nosso post de hoje é só com achados de menos de 50,00 reais!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...