6 de set. de 2011

10 objetos de desejo

Pensando no lado consumista, quem nunca se viu desejando objetos inalcançáveis por limitações financeiras. Na verdade meus maiores sonhos são em relação á viagens, mas pensando em objetos de desejo segue a listinha:

Thinking on the consumer, who never found himself wishing objects unreachable by financial constraints. My biggest dreams are about travel, but thinking about objects of desire follows the list:

1- Vestido Elie Saab . Eu adoro a suavidade dos tecidos e o design.

1- Elie Saab´s dress. I just love the design and the smothness of the tissue.


2- Samsung Galaxy S II. Simplesmente porque eu quero!

2- Samsung Galaxy S II. Just because I wanna it!


3- Mercedes conversível, afinal quem disse que mulheres não gostam de carros?


3- Mercedes, so, who said that women don't like cars?



4- Canon 5 d, eu sei que já existe a 6 d, mas ouvi tanto sobre a 5 d, que para mim é uma lenda!

4- Canon 5 d, I know that 6 d already exists, but I listened a lot about 5 d, that for me it's a legend!
5- Prada!



6- Tweed Chanel.





7- Louboutin!

8- Malas dolce e gabbana. Eu sei que parece estranho, mas eu realmente viajo muito, no mínimo uma vez por semana, então faz sentido.

8- Dolce and Gabanna bags. I know looks strange, but I really travel a lot, at minimun once by week, so make sense.


9- Cartier. Eu amo relógios!

9- Cartier. I love swatchs!

10- Eu quero muito uma perfecto vinho ou vermelha.

10- I really wanna a lot of a wine or red perfecto.



E você tem sua lista também?

And you has a list too?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...