Finalmente chegou o único dia que que gostaria de assistir do Rock in Rio, o dia metal (ps, também adoraria ver o show da Shakira :) ). Com o público mais internacionalizado do evento, veio gente de toda a América Latina para assistir a Metallica, Motorhead, Sepultura, Angra e Tarja. Não fui $$$, mas aqui está o que considero mais bacana desse dia pimpante e muito elegante no pretinho básico:

A menina que tirou a blusa para mostrar tatuagens para um fotógrafo é retirada pelos seguranças. Tenho que fazer meu protesto aqui: a gente vive mesmo num país hiper hipócrita. Caras tiram a camisa o tempo todo, mas a menina não pode tirar a camiseta e mostrar um sutiã maior que 90 por cento dos bíquinis nacionais que já é chamada de tudo que é nome e um monte de pseudo-homens se sentem no direito de invadir o corpo dela. Que educação é essa meu Brasil? Ps: meninos lindos do meu país que frequentam shows, vocês nunca terão aqui o que acontece no Wacken Open Air ou no AC/DC e Ozzy USA, porque vocês não tem uma evolução básica humana de respeitar as mulheres. Respeito é bom e todos tem o direito sobre o próprio corpo, oras!


Para finalizar o cara que eu mais amei na adolescência, idolatrei e cuja composição é minha tatoo no pé direito: Rafael Bittencourt s2 s2 forever!
Ps: meninas aguardem pois em breve novidades fashion por aqui! Bjo bjo
2 comentários:
Amei o post!!! Tadinha da menina viu!
Lembrando que no nosso blog está rolando uma super promoção de uma Celine Box inspired amarela! Participe!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://blog.lojaaspectho.com.br/?p=1711
Menina meu marido daria tudo para estar aih!
Postar um comentário