29 de mar. de 2011

Laços, rendas e detalhes

Desde minha adolescência, eu sempre gostei de tons escuros para minhas roupas: cinza, preto, roxo, verde...O tempo foi passando e esses dias eu me peguei olhando para o meu guarda-roupa e notei uma grande mudança nas cores que compõem meus vestidos, camisas, blusas e casacos: uma infinidade de peças brancas, off white, cinza mescla, padronagens nas mais diversas cores (listras ♥, xadrezes ♥, bolinhas), animal print (também minha paixão eterna, adoro uma estampa de oncinha peruaaa), e poucas peças na cor preta - sendo que a maioria delas é antiga. Pensando nisso, esse final de semana finalmente adquiri duas peças que estavam há tempos na minha lista de desejos para esse inverno: um blazer, que fosse ao mesmo tempo básico e estiloso, e um vestido de renda - ambos em preto! E o melhor, sem pagar caro! Aproveitei o post também para mostrar minha mais nova ballerina, rosinha bem pálido com um laço fofo de detalhes dourados...

Blazer fofo com manguinha bufante, botões dourados e forro de moletom cinza

Detalhe do vestido rendado

Sapatilha rosinha com laço fofo de detalhes dourados...

Ah, o blazer e o vestido são da Riachuelo (coleção outono/inverno 2011, acabou de chegar nas lojas), e as sapatilhas são Corello.

Um comentário:

Lidi disse...

Estou amando tudo isso, a moda tem dado armas para que nós mulheres nos tornemos cada vez mais femininas. Estas mangas bufantes não são um arraso?! Adoro!
Bjinhus...

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blognude

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...