31 de mar. de 2011

Novidades: Foo Fighters!

O Foo Fighters já anunciou: o lançamento do novo álbum, Wasting Light, está previsto para o dia 12 de abril. O clipe da primeira música de trabalho, Rope, já foi lançado em março e vc pode conferir aqui! Eu particularmente adorei a música, mas sou suspeita pq sou fã deles hahaha. Acredito que eles continuam fazendo um ótimo som, principalmente com a volta do guitarrista Pat Smear, que traz consigo aquele som Foo Fighters do início da carreira, mais pesado que o atual.

Capa de Wasting Light, do Foo Fighters

Além do álbum, a banda também está lançando um documentário, intitulado Foo Fighters: Back and Forth, dirigido pelo premiado diretor James Moll (vencedor de um Oscar de melhor documentário por The Last Days). O filme mostra a história da banda, desde as primeiras gravações de demos por Grohl na época do Nirvana, até os dias de hoje, com cenas de bastidores do processo de gravação de Wasting Light.

A banda apresentará o novo documentário em mais de 80 shows pelos Estados Unidos, e também entrará em cartaz em cinemas de lá, durante o mês de abril. Infelizmente não li nenhuma notícia sobre o filme chegar aos cinemas brasileiros...

Pra quem interessar, seguem alguns trechos do documentário:

 Aqui, Dave Grohl conta como criou o Foo Fighters, pouco tempo depois do fim do Nirvana. 

Neste trecho a banda fala sobre um dos ápices de sua carreira, em que tocou no estádio de Wembley.


E que chegue logo dia 12 de abril!!





2 comentários:

Lidi disse...

Momento nostalgia: Eu ouvia mto na minha adolescência... Leia-se mais de 10 anos atrás kkkkkkk
Eles são ótimos, adoro!!!
Bjinhus...

PS: Não espalha que eu te contei hehehe...

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blognude

Villa Zahara disse...

Oie adorei o blog e os posts, to aki pra divulgar uma sorteio maravilhoso que ta rolando no blog vivi-aninha.blogspot.com,eh de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira!
Kisses
Natália

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...