11 de abr de 2011

Make para baladinha durante a semana

Hi girls tudo bom? Estamos meio sumidas, mas foi final de semana rsrs, aproveitando o momento, gostaria de mostrar para vocês o make que fiz na quinta a noite para ir comer pizza com meus amigos. Please não reparem na minha cara de cansaço! Tentei me esforçar rsrsr:

Hi friends how are you? We are desapears lol, but it was the weekend lol, enjoying the moment, let me show you what I did to make on Thursday night to go eat pizza with my friends. Please do not notice the tiredness in my face! I tried to push myself hahaha:

Vamos lá: Blusinha Pernambucanas, colete: Missbella.
Ao make:
Corretivo em bastão Cover Girl, pó compacto da Cover Girl tb (desculpem gente eu amo Cover Girl, vou deprimir quando acabar meu pó que está quase no final, snif! )
Blush: gente não lembro a marca mas é de camelô rsrs.
Lápis preto Avon e rímel transparente Avon.

Let´s go: purple blouse Pernambucanas, vest: Missbella.
Make up:
Concealer Stick Cover Girl, Cover Girl powder compact tb (sorry guys I love Cover Girl, will depress me when you have finished powder which is near the end, sigh!)
Blush: We do not remember the brand but is peddling lol.
Black pencil and transparent mask Avon.

Duo de sombras: pérola /malva Avon. Duo Shadow: pearl / mauve Avon.


Esse gloss é fantástico!!! É o perfect wear Rosa da Avon. This gloss is fantastic! It is the perfect wear Pink Avon.


Bom é isso, tentei dar um up no meu visual porque realmente estava super cansada. rsrs.
Ah, sei que é super fora de contexto rsrs, mas minha amiga @jurenzi me mandou esse vídeo de casamento, que eu achei maravilhoso, lindoooo, quero tanto que isso aconteça comigo logo menos rsrs, fica a dica:

Well that's it, I tried to give up my look because it really was super tired. lol.
Oh, I know it's super out of context lol, but my friend @jurenzi sent me this wedding video, which I found wonderful, I want so much to happen with me soon lol least, the hint is:



Bjo bjo

2 comentários:

Lidi ® disse...

Oie =]
Amei o make! Perfeito para o programa mesmo. Realça o rosto sem ficar over, tbm curto assim!!!
Ótima semana!!!
Bjokaaa...

http://seguindotendencias.blogspot.com

Stéphanie Waknin disse...

Ahh ficou legal mesmo! Nada pesada!!

Beijosss

www.baaphonico.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...