2 de abr. de 2011

Penélope Cruz Style

Ela, foi a primeira espanhola a ganhar uma estrela na calçada da fama, ontem dia 01/04/2011. Penélope Cruz, de 36, quase 37 anos já trabalhou com nosso muso Johnny Depp, Tom Cruise e é a musa de Pedro Almodóvar. É um dos maiores sex simbols da atualidade e sempre arrasa no red carpet e por isso gostaríamos de conferir o estilo da "chica" hoy! Arriba!

Curiosidade bizarra: ela tem o formato dos olhos mais pedido nas clínicas de cirurgias plásticas em Bervely Hills.



Versace, Chanel e Oscar de La Renta: Penelope sempre está muito bem acompanhada!



Estilo mais grunge no aeroporto. Repare nas duas diferentes utilizações do xadrez: como camisa sob o casaco e como casaco. Visual despojado e jovem.



Pronta para o trabalho em look diurnos. E diferentes versões do cabelo que é motivo de inveja mundial rsrs. Penélope adora calça jeans, salto e bolsa grande.



Preto e um estilo só de salto em três looks.



Versões praia e meia-estação.


Red carpet: Longo preto Azzedine Alaia, longo vinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o Donna Karan e um pretinho básico.



Primeiras duas fotos de look Armani e a terceira é a Pê ontem inaugurando sua estrelinha na calçada da fama.



A mãe de Leonardo e esposa de Javier Bardem sempre é destaque nas premiações. Olha o bufante preto Chanel, ela honra a latinidade como poucas.



Truques de Penélope


Cabelo: normalmente ela mantém longo e muito repicado na frente e suavizado nas costas. Atualmente o castanho escuro está com reflexos de castanho claro, bem californiano, mas sem deixar de ser brunet rsrs.


Make: penélope sempre valoriza os olhos, com delineador, lápis, sombra preta, iluminador, e litros de rímel. Batons mais usados: vermelho em produções mais chiques e rosa clarinho em looks mais ingênuos.


Espero que tenham gostado, enviem suas dicas de estilo de clebridade que gostariam de ver por aqui. Besitos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...