18 de abr de 2011

Rosa! Pink!

Olá pessoas queridas do meu coração, como foram de final de semana? Bom, eu fiz minhas unhas finalmente, depois de uma era praticamente sem fazer rsrs! A cor escolhida foi rosa, vamos ver?

Hi dear people from my heart, how was the weekend? Well, I did my nails, finally, like after one era lol. I choose pink, let´s go see?


Rosa é delicado, feminino e é coringa.

Pink is delicate, female and everybody has
.

Eu escolhi esse dessa vez.

I choose this one, this time.


Meus pé. Minha tatuagem é uma música do Angra: Rebirth.


My feet: The tatoo is one song from Angra: Rebirth.



E não é que ao encontrar a Kat aqui do blog também, vi que ela também escolheu rosa!

And when I met Kat, from this blog too, I saw that she choose pink too.



O rosa de Katherine.



Katherine´s pink.


Os pés da Kat.


Kat´s feet.



E o que vocês acham das unhas rosa? bjo bjo



And what do you think about pink nails? xoxo

4 comentários:

GretchTM disse...

That's such a pretty pink color!

Lidi ® disse...

Oi lindona (:
Achei fofaaaaa esta cor!!! Vou confessar que, apesar de achar lindas as cors mais claras, tô em uma fase (sem data p/ acabar) de cores escuras hihi... Acho que é pq aprendi a limpar ao redor da unha =D
Mas o bacana é que esta cor, além de linda, é de fácil manutenção, né?! Se descascar uma pontinha, nem aparece!
Bjoooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Vittoria Ciccone disse...

I like that color!
Thank you for your nice comment, I like your blog and now I´m following ;)

http://thelittleblackdresneverdiess.blogspot.com/

Pâm disse...

Eiiii flor, axeeei seu blog muito interessante e tipooo já estou SUPER seguindo, mas tbm gostaria de te convidar a seguir o meu ^^ hehe³


Bjinhoooos ;*
Te espero lá heeeim ;PP

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...