19 de mai de 2011

Doll face!

Precisamos sempre ter estilo, mas não podemos esquecer que é o nosso rosto o nosso cartão de visitas eterno! Quer ter um rosto de boneca por mais tempo? O segredo é cuidar desde cedo! E isso exige uma rotina de cuidados diários.

We always need have style, but we must remember that our face is our calling card forever!Want have a doll face any longer? The secret is care early! And that requires a routine of daily care.




Primeiramente descubra seu tipo de pele: se é oleosa, seca ou mista. E compre produtos específicos para ela. Feito isso, não se esqueça de limpar a pele diariamente e não importa o clima que estiver, use protetor solar diariamente. O sol é o maior responsável pelo envelhecimento precoce.


First find out your skin type, whether oily, dry or mixed. And buy products specifically for her. Done that. Do not forget to clean out the daily and no matter what the weather is, use sunscreen daily. The sun is the major responsible for premature aging.






Esfolie a pele semanalmente, o esfoliante ajuda na limpeza profunda, removendo impurezas e ajudando no combate ou amenizando a acne. Para quem tem poros grandes o ideal é fazer uma máscara facial com argila que ajuda a fechar os poros e dá aquela sensação de refrescância maravilhosa!


Exfoliate your skin weekly, the exfoliating helps in deep cleansing, removing impurities and brighten or help fight acne. For those with large pores it is ideal to make a facial mask with clay that helps close the pores and gives that wonderful feeling of refreshment!






Se você tem mais de 18 anos, o ideal é utilizar cremes anti-envelhecimentos noturnos, de acordo com a faixa etária, normalmente são dois: um para a área dos olhos que é onde surgem as primeiras ruguinhas e outro para o rosto. Eu sempre busco de tempos em tempos deixar minha pele uma semana sem cremes para ela dar uma respirada!

If you have more than 18 years old, the ideal is to use anti-aging creams at night, according to your age, are usually two creams: one for the eye area which is where the first wrinkles appears and another for the face. I always try sometimes leaving my skin creams out in a week to breathe!



Não se esqueça de sempre remover a maquiagem antes de dormir. Passe seus cremes antes de deitar-se e faça disso sua rotina. Beba bastante água, isso fará a pele hidratar-se naturalmente. Busque alimentar-se de maneira saudável e inclua frutas e legumes vermelhos em sua dieta, são ricos em oxidantes que deixam a pele com aparência saudável. Busque exercitar-se e voilá!

Remember to always remove your makeup before going bed. Use your creams before bedtime and make it your routine. Drink always a lot of water, it will moisturize the skin naturally. Search eat healthily and include fruits and red vegetables in your diet cause they are rich in oxidants that leave skin looking healthy. Make exercises and voila!




5 comentários:

Carla Daniela disse...

Gostei das dicas.Eu cuido bem pouco da minha pele (só passo protetor solar e creme de vez em quando), preciso tomar vergonha na cara e comprar mais uns cremes que valem a pena.
bjs
http://www.pinkmassacre.com

Cris (Glossy House) disse...

Acho que estou fazendo tudo direitinho: protetor solar, creme anti-idade, remoção de maquiagem...Vamos ver daqui a 10 anos se os resultados valera a pena ;)

Beijos

Aline disse...

Nossa vc escolheu só gente liiiinda hein e com a pele impecável!

Comecei a me cuidar esse ano pra falar a verdade mas já vejo algumas mudanças.
Infelizmente chegar cansada da balada n~çao é desculpa pra não tirar o make

HEhehe adoreeei o post

Se quiser dá uma passadinha no meu blog pra conhecer também e se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Lidi ® disse...

Ótimas dicas!!! Eu tbm me preocupo, sigo estes passos direitinho hehe... Pior que meu cremitcho noturno tá acabando, tenho que encontrar outro já!!!

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

viajandonabeaute disse...

També acho super importante a limpeza de pele. Faço a cada 45 dias para eliminar os miliuns (cravos brancos), cravos e impurezas mais profundas.
www.viajandonabeaute.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...