5 de mai de 2011

Supernatural Style



É a minha série de aventura preferida, não tem para ninguém rsrs. A série protagonizada pelos irmão Winchester, que são caçadores dos vilões sobrenaturais, tem mais de uma centena de referências mitológicas de diversas culturas diferentes. Uma trilha sonora que chega a incluir Jonnhy Cash, Led Zeppelin e Ramones, e uma história surpreendente dos irmãos que vivem na estrada e tem a simples missão de salvar o mundo!

It's
my favorite adventure series, is not for anyone lol. The series starring for the Winchester´s brothers, hunters of the supernatural villains, has more than one hundred mythological references to several different cultures. A soundtrack that includes Jonny Cash, Led Zeppelinand the Ramones, and an amazing story of the brothers who live on the road and has a simple mission to save the world!





Dean Winchester (Jensen Ackles) é o irmão mais velho (e meu preferido s2!) Rebelde, rabugento, não pensa muito antes de falar e adora viver a vida sem planejar nada. Encara o que vier e como vier, mas acima de tudo é justo e por trás da carapaça de durão é verdadeiramente sensível e não tem medo de nada, super independente, não espera as coisas acontecerem, faz ele mesmo: desde a parte mecânica de seu carro até mesmo os disfarces que as vezes usa nas investigações. Love it!


Dean Winchester (Jensen Ackles) is the older brother (and my favorite s2!) Rebel, grumpy, not really think before speak and loves to live life without plans. And face whatever comes as it comes, but above all is fair and just behind the carapace of tough is truly sensitive and not afraid of anything, very independent, do not expect things to happen, he make by himself: from the mechanics of his car even disguises sometimes uses in investigations. Love it!





Sam Winchester (Jared Padalecki), o irmão caçula, e ovelha negra da família. Não queria virar caçador mas foi obrigado depois que um demônio matou sua namorada enquanto seu pai estava desaparecido (first seazon). É o típico genro que toda a sogra quer, bem educado e bonzinho, Sam normalmente é a voz da razão.


Sam Winchester (Jared Padalecki), the youngest brother, is the black sheep of the family. Did not want to turn a hunter, but was forced after a demon killed his girlfriend while his father was missing (first seazon). It is the typical boy that all mothers want marry their daugthers, nice and polite, Sam is usually the voice of reason.



Castiel (Misha Collins), o anjo que tirou Dean do inferno (spoilers). Castiel é de fato um anjo: fofo, meio perdido, super ingênuo, mas de carater puro e forte. Está aqui porque acabou se tornando o o terceiro homem do Supernatural e porque eu também adoro ele!

Castiel (Misha Collins), the angel who pulled Dean from hell (spoilers). Castiel is an angel in fact: cute, a bit lost, very naive, but pure and strong in character. He is here because he is became the third man in the Supernatural and also because I love him too!


Dois momentos da personagem Lisa: estilo básico e confortável. É a musa de Dean.

Two moments of character Lisa: basic style and comfort. It is the muse of Dean.


Ruby, a demônio em duas versões: morena e loira. A morena (Genieveve Cortese) é casada com Jared Padalecki na vida real. Sam como muito garoto bonzinho curte mesmo uma mulher diabo lol.

Ruby the demon in two versions: brunette and blonde. The brunette (Genieveve Cortese) is married to Jared Padalecki in real life. Sam like many nice guys likes a devil woman lol.


Três personagens femininas fortes: A ladra Bela Talbot, a anjo Anna e Jo. Repararam no estilo de todas as moças? Jeans, bota, blusinha apertada, cinto largo e uma jaqueta por cima. Um estilo meio rocker, meio adventure. Do tipo estou preparada para o que der e vier. Por isso se quiser ser uma Winchester girl pode tirar dicas do style de hoje:


Three strongs female characters: the thief Bela Talbot, Anna the angel and Jo. Notice the style of all the girls? Jeans, boots, tight blouse, wide belt and a jacket on top. A rocker and adventure style. The kind I'm ready for whatever comes. So if you want to be a Winchester girl can take style tips from today:



Destaque para o cinto Lugano, bota Via Uno, jaqueta que eu não sei a marca e a correntinha que na verdade pode ser qualquer uma desde que tenha um forte simbolismo pessoal para você.

Features: Lugano belt, Via Uno boots, jacket that I dont know the brand and the little chain that actually can be any one provided have a strong pesonal symbolism for you.



9 comentários:

Giovana disse...

Nossa amei demais esse post e seu blog, não conhecia, parabéns!
Te convido pra dar uma visitada no www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com e se gostar, pode nos seguir no twitter @blogTQCA para estar sempre por dentro de posts novos ok?
Beijão
Giih

Gi disse...

ADORO ELES...


GENTE TEM SORTEIO LA NO BLOG, JÁ SE INSCREVERAM?

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSSS

Bia disse...

Ai.. Sobrenatural é o melhor seriado que existe!!! eu tbm amooo demais principalmente o Dean !! ele é tdu di boom néah?/ e mto engraçado!!

PArabéns pelo blog!! mto sucesso

bjs
http://thegirlsstop.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

E demais esse seriado!!!!!
Lindo post
Bom final de semana!!!!
Beijo
Helena

CessOviedo disse...

I've had the biggest crush on Jared P. ever since he came out on Gilmore girl's he's so cute!

Cess O. <3 The Outfit Diaries

Aspectho disse...

Amei esse post a trilha sonora deve ser muito boa mesmo viu!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Lidi ® disse...

Ahhh, eu já sou fã de carteirinha do teu blog, sabia?!
O meu namorado comprou hoje (que coincidência) DVD's desta série (não me pergunte a temporada!), pq ele está doido p/ assistir! Vou confessar que sou uma medrosa, o SBT passa a série de madrugada e não assisto apenas pq morro de medo kkkkkk....
ADorei o look inspired!!!

Bjooo e ótimo findi!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

Oi Patrícia!
Nunca assisti Supernatural, acredita? Mas já logo de cara gostei do "perfil" dos atores...hehehe Agora acho que vou assistir!

Beijos

Monikinhaflor disse...

oie. retribuindo a visita.

Também me amarro no super natural. (apesar de ficar com mdeo as vezes, rss) Adorei o blog. seguindo.

http://monikinhaflor.blogspot.com

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...