18 de jun de 2011

Pajama Party!

Hello Ladies!

Fui a uma festa do Pijama semana passada em uma Party House (aquelas festas em casa, tipo festa de república que a gente vê em filme... só faltaram os gatinhos dos filmes, as cheerleaders e aquele clima de filme americano, de resto era tudo muito normal - não fosse a animação da galera). Tentei tirar umas fotos discretamente porque americano é encanado com "Porque vc está tirando uma foto minha? Vai me zoar..." e no fundo eles até tem razão, vide este blog! =)

A moda dos pijamas comportado, menina ousada e hobbe sexy estão ilustrados nesta foto, e outros modelos adjacentes!












Os meninos capricharam no vizu! Adorei as calças xadrez de flanela como pijama... quase todos os garotos usavam uma regata justa ou camiseta lisa com calça de flaneja xadrez ou shorts.
(reparem no volume de bumbum do cara da direita, porque o outro deixou a bunda em casa!...)

















A moda Hobbe sexy volta com tudo e vai pra cima da mesa de centro acompanhada de outra moda Hobbe sexy... e a galera de pijaminhas e atitudes mais modestas só observando o desfile.








Bom, essa é a moda pijama da festa, ou seja, pode ser que ninguém realmente durma assim, mas pra sair numa 'balada' digamos, tem que usar algo decente, mesmo sendo um Fake Pajama, porque na real eu acho que os americanos dormem com cueca boxer e as americanas com qualquer camisetão e calcinhona, porque aqui , o modelo das calcinhas pequenas se chama 'brasileira'... ontem comprei um biquini na Victoria's Secret e era o menor que tinha (e ainda assim era grande... e o modelo era 'brasileira'... se eles vissem os fio-dentais surtavam, ia chamar de modelo "nothing!")

Falando em Victoria's Secret tenho que lhes contar um Secret que vcs vão pasmar! A gente acha o máximo ter aqueles cremes bolorentos que cheiram comida, calcinha e sutiã dessa marca, mas aqui VS é marca de pobre! Sério... as ricas mesmo não curtem VS... é que nem a propagando do "Monange", a Xuxa aparece, fala que é maravilhoso, mas vai ver na casa dela se ela usa!? Jamais! (leia-se Jamé, pois eu disse isso em francês, porque eu sou chique...) comprei um biquini de pobre, da VS porque tava muito barato! Não ligo pra marca e sim pra preço como uma boa amante de promoção....

Vai aí um modelito de piajama da VS que achei bem chique e Rock n' Roll... vejam mais pijamas americanos pelo link do site e vejam como é barato, porque pijama no Brasil é um roubo, a gente vai dormir, e não sair pra jantar, não sei porque enfiam a faca em preços de pijamas se a gente pode dormir com camiseta de propaganda de vereador, como diria Fabio Cardoso em seu blog http://www.forroandglamour.blogspot.com/



Mais pijamas estadounidenses:
http://www.victoriassecret.com/sleepwear/pajamas

















Espero que tenham curtido os pijamas e tenham uma boa noite de Sonhos!
Mas o mais importante não é o pijama e sim dormir confortável sempre =)
e com um Rock de fundo bem baixinho só pra dar um clímax!




Kisses and See You Ladies!

3 comentários:

Larissa disse...

Oi amiga, que saudade! Obg pelas congratulações pelo casamento, o blog está de volta com força total e cheio de novidades enquanto estou aqui no Brasil!
Caramba, nunca fui numa festa do pijama! Adorei isso, tem mais fotos não? Super legal amega =*
www.larissaeveryday.blogspot.com

Any Brasil disse...

nossa que legal, deve ser uma máximo festa assim.
trendluxo.blogspot.com

Lidi ® disse...

Ahh, nunca fui em uma festa assim, mas deve ser muuito divertida, né?!
Mas fiquei surpresa agora com esta história de que VS é marca de pobre aí... Bom, assim me sinto melhor, já que não tenho grana p/ comprar por aqui hahahaha...

Bjooo e ótima semana!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...