26 de jun. de 2011

Sports Girl

Hello Ladies!

Estou na correria aqui por isso não postei no sábado, mas ainda é fim de semana, e esse foi prolongado pra vcs... espero que tenham aproveitado! Aqui o fim de semana prolongado é no próximo, pois segunda é 4th July, ou seja, Independence Day, o feriado mais esperado pelos americanos...

Todo mundo vai pras ruas celebrar a independência dos EUA, e vestem blue, red and white, as cores da bandeira americana, como a gente faz em copa do mundo com o tradicional verde-e-amarelo. Semana que vem posto os figurinos comemorativos do 4th of July!

Falando em correria vou postar fotos de jaquetas e blusas esportivas. Aqui as pessoas vivem mais esportivas que formais. Aliás, as vezes mais relaxadas que arrumadas, essa é a verdade.

Mas dá pra ficar bonitinha mesmo de moleton ou blusa de frio... você não precisa estar com roupa decotada pra estar sexy... e roupa esportiva tem que ser sinônimo de conforto! Senão não tem a função correta de facilitar a prática de esportes!



Suéter com zíper e capuz de cetim da Wilson. Estilo boxeadora. Dando soco em ponta de faca, mas sem perder o charme!












Polar da Decatlon, tecido soft, com gola alta quando o zíper é fechado. Mantém a temperatura do corpo. Ótima para usar no frio beeeem frio por baixo de outros casacos e num frio suave dá pra usar só ela que mantém a temperatura corporal. E quem disse que pular amarelinha não é esporte? Fortalece os músculos da perna e da barriga (quando vc abaixa para pegar a pedrinha...)












Jaquetinha de nylon da Hering, com zíper, gola alta e varios bolsos, ótima pra caminhadas, ou pra qualquer ocasião, inclusive chuva, pois ela é impermeável e não esquenta muito, mas mantém a temperatura do corpo e vc fica protegida da água!











Essas são minhas dicas de hoje. Mesmo que vá praticar esportes, ir na academia, não deixe de se cuidar, se maquiar, fazer um penteado legal. Não é porque vc vai suar que tem que ir de calça fusô velha e furada e camisetão que usa pra dormir... afinal, se vc está praticando esportes, está se cuidando, então porque não se cuidar por completo e sair linda?!

Kisses and see you ladies ;)

3 comentários:

Aspectho disse...

Amei as fotos e os looks!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Anônimo disse...

Amega essa eh vc? Tao linda! No frio ds Inglaterra é o que mais se usa é esse tipo de casaco quentinho e confortável!

Paloma disse...

Só lembrem de usar rímel a prova dágua...
Tô de casa nova... Passa lá!
http://fashionandotherthings.com
@papalombo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...