15 de jul. de 2011

ANÁLISE QUÍMICA DO CABELO, #OI? Eu #RECOMENDO



Não se engane, eu SOU uma pessoa bem versada quando se trata de tratamentos capilares, mesmo existindo 9.999 tipos de escovas que alisam o cabelo, eu tive a minha fase de alisamento, escova francesa, nanoqueratinização, e mais algum, mas meu cabelo, é daqueles que pega e se apega mesmo sabe??? Se for na balada e alguém fumar, eu chego cheirando cigarro, sempre tenho que lavar o cabelo depois da balada,

pq se não eu não durmo, então quando fazia os alisamentos, podia fazer bem esporadicamente que ia durar bem... e como meu cabelo era o liso rebelde que não se acerta, eu fiz uma três ou quatro, e ainda bem ele melhorou muito.

Mas nesses últimos meses, conforme fui treinando e melhorando no quesito = arrumar o cabelo em casa, no máximo com ajuda de amiga, minha nova obsessão é ondular o cabelo, então comecei devagar, comprei um ativador de cachos e fazia o truquezinho que meu cabeleireiro me ensinou, lava o cabelo beeem lavado, seca a ponto de ficar úmido, passa um feijão de mousse na raiz e ativador de cachos nas pontas. Torce tudo num coquinho bem alto, daí ou vai dormir (se fizer a noite, daí solta quando acordar) ou fica o dia com ele preso

e solta a noite. Fica aquele cachinho meio amassado, daí tem q ter mão boa pra arrumar o cachinho e deixando bonitinho.

O meu ativador de cachos é esse, paguei R$ 10,00 na loja aqui perto de casa. Vou providenciar uma foto de como fica.

Mas daí um belo dia minha tia me acordou e disse: “vamos pro salão, que hoje tem análise química do cabelo (cortesia Kérastase), daí tem a lavagem com os produtos (novamente Kérastase) e uma escova, tudo isso pela bagatela de R$ 40,00”. E eu tinha feito a brincadeira do cacho na noite anterior que eu saí, então imagina o estado do cabelo. Pelo menos tava limpo né?! Cala a boca e não reclama que a tia deu de presente.

Chegamos lá encontramos a equipe da Kérastase, pessoas suuuper simpáticas, e bem instruídas, mas quando se fala de análise, a LOIRA aqui pensa, vão cortar uma pontinha e bota no microscópio, bom, até TINHA um microscópio, com uma câmera digital que mostyrava seu cabelo na telinha de 17” do computador. Resultado meu cabelo é fininho, oleoso (deeeerrr) e bem estruturado, agora a parte boa: a Kérastase tem a política de tratar o seu cabelo, para ele ficar como VOCÊ quer que ele fique, então se quer volume, o produto é um, se quer rejuvenescer, outro, no meu caso eu quero mesmo é ONDULAR/CACHEAR o cabelo.

Eu fiz o dia da Beee que me antendeu, pq além de tudo, fui para nas mão dos especialistas em cachos que “já cacheou cabelo de japonesa”. Então pra minha felicidade, e da Bee, ele decidiu que VAI cachear meu cabelo, pq ele vai continuar vindo, acompanhando a galera que ele atendeu nessa leva. Pois bem tratamento para Déborinha = Oil Curl nele, tanto shampoo, quanto condicionador, quanto Leave-in (afinal o propósito era fazer propaganda prta vc compra né?!). Pois bem lavei o meu hair, e quando fui fazer a escovam para seguir a temática do dia, o escovista fez uma escova, que ondula seu cabeloooo, aquelas escovas recondas normais mesmoooooo!!!!! #AMEIIIIIII!

Aqui ó:



É assim que eu quero que meu cabelo fique!!!!!

Segundo a Bee, meu cabelo tem potencial de ficar igual o cobiçado de nossa amiga Top das Top Gisele Bündchen, então vamos lá!

Agora estou aqui, usando os produtos e treinando minha escova, também me presenteei com Curl Formers, que dão muito certo e viro febre aqui em casa! Até minhas tias me pedem pra fazer nelas.

Mas a análise valeu muiiiito a pena, o cabelo ficou uma delícia, lindo e com vida. Minha tia me deu de presente a máscara com enxágüe e o leave-in, o shampoo engano com o meu John Freida de cabelos cacheados que custa metalde do preço (SHHHHH!!!), mas vamos treinando. Eu suuuper recomendo todo mundo fazer, minha tia por exemplo compro a linha pra fortifica e encorpa o cabelo, pq cabelo fino nuuunca que engrossa né? E tem obtido ótimos resultados também, sem contar que a linha Oil Curl tem um cheiro maraaaaaavilhoso (pra mim é maracujá doce), que me deixa muito feliz, agora, cachear ele num cacheou ainda, mas ele beeeem que fica mais volumoso e com movimento.... e meta esse findi é aliar os produtos ao Curl Formers (aproveitar a folga), pra sair no sábado. Prometo que dou um follow-up.

E o resto do arsenal né?



Shampoo John Freida


Máscara Kérastase COM enxágüe (pelo amor de Deus, enxágua se não fica mais papa que Gohan)


Leave-in pós banho.

Meninas, quando eu ficar sabendo que a galere vem de novo, eu divulgo, e procure saber na sua cidade!!! Eu gostei e recomendo!!! Pelo menos vale um dia de glamour, pra quem não quiser comprar!!!!! MULHER MERECEEE!!!

2 comentários:

Lidi disse...

Que show!!! Teu cabelo ficou mto lindo mesmo!!!
Já fiz análise, mas com a Bioextratus. Quero esses produtinhoooos =D

Bjuuuu!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Pathy Moreira disse...

Oi!Lindo seu cabelo!!!! Adorei seu blog e já sou seguidora!! Gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho, e participar do meu segundo sorteio!! Beijos..

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...