30 de jul de 2011

Crise dos 20 e poucos ou muitos

Hey girls, nunca pensei em fazer desse blog um diário, mas estou com muitas idéias e muita preguiça ultimamente, acho que fui pega pela crise dos 20 e poucos ou muitos anos...
Estou mais perto dos 30 do que dos 15, tenho que dormir com creme anti ruga e se esqueço acho que vou virar uma uva passa!

Hey girls, I never thought make this a daily blog, but I have many ideas and I´m too lazy this times, I think I was caught by the crisis of 20 years and few years ...
I'm closer to 30 than the 15, I have to sleep with anti wrinkle cream and I think if I forget I can turn a raisin!
Estou solteira não por opção e nem por falta de.... até conheço carinhas bacanas, mas o cara com quem eu me casaria agora e teria 3 filhos e um cachorro de canil está nesse momento em Bobigny se preparando para uma viagem para a Tailândia, e eu para Recife apresentar um artigo em um congresso. Faço mestrado, trabalho, bati meu carro num poste semana passada, o que talvez tenha feito eu sacudir a minha vida um pouco. Já fiz coisas que nem imaginei que faria na vida, que me fizeram imensamente feliz, mas agora tudo é uma icógnita, tenho medo de ficar para titia, do desemprego, de não arrumar outro emprego, de meus estudos serem inúteis, de ser uma fracassada.

I'm not single by choice and not for lack of .... I even know nice guys, but the guy that I could marry right now and have three children and a dog lives in Bobigny and is right now preparing himself for a trip to Thailand, as I thinking about my travel to Recife, that I submit an article to a congress of communication. I´m studying master, have a regular work, my car hit a pole last week, which perhaps made me shake the life a little. I've done things that would not imagine before, which made ​​me immensely happy, but now everything is a doubt, I'm afraid of falling single and old, unemployment, not find another job, my studies are useless, to be a failed .

Não ganhei o Oscar, não fiquei famosa, não fiquei rica, não me casei. Quero tanto da vida e parece que não tenho mais forças. Me sinto velha e sei que não sou. Ontem meninos de 17 anos pediram meu telefone, foi a coisa mais rejuvenescedora que aconteceu nos últimos tempos, óbvio que não dei, não quero ter problemas com o juizado, rsrs. Mas quero me casar, quero voltar a sonhar e ter esperanças, o ruim é que tudo parece muito díficil, a vantagem é que ninguém disse que seria fácil. Estou cansada de ter meus amigos espalhados por aí, minha família em uma cidade para onde só volto só para vê-los, vivo dividida e estou completamente perdida.


I did not win the Oscar, I was not famous, I was not rich, did not get married. I want so much of life and seems to have no more strength. I feel old and I know I'm not. Yesterday a 17 year old boy asked my phone was the most rejuvenating thing that happened in recent times, obviously I not gave my number as I do not want trouble with the judge, lol. But I want to marry, want to go back to dream and hope, the bad thing is that everything seems too difficult, the advantage is that no one said it would be easy. I'm tired of having my friends around out there, my family in a city where only I go to see them live and I am completely divided and lost.


Espero que daqui há alguns anos, quando eu tiver trinta eu tenha alcançado pelo menos metade dos meus sonhos de agora. E vocês o que esperam da vida? Beijooo


I hope that in few years, when I'm thirty I have achieved at least half of my dreams now. And what do you expect from life? Xoxo

3 comentários:

Any Brasil disse...

hihihi, eu tô quase trinta e ainda não parei pra sentir a crise
trendluxo.blogspot.com

Luíza M. disse...

Eu sinceramente não sei .. tento não pensar muito nisso pra não ficar louca viu !! heeheh

Ah! dá uma passadinha no meu blog depois! Tá rolando um super sorteio de um batom da Mac !!

http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

Beijoss!

Isa disse...

adorei o post
as vezes me sinto assim tbm.mas ai penso tbm q tenho mtoa viver e a vida nada mais é q surpresas atras de outra..rwelaxa amigha q uma hora tdo vinga! beijoos..te amoo
e me senti super incluida nos amigos espalhados pelo mundo..hahaha..valeu a lembrança!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...