23 de set. de 2011

Festivais de Rock

Hi galerinha, tá rolando o Rock in Rio (que eu não fui snif) e vai rolar mais vários festivais pelo Brasil afora: SWU (não vou porque tenho um amigo que vai casar bem no dia que eu queria ir, o do Simple Plan), Terra e assim por diante....
Bom sinceramente acho super fail o Rock in Rio ter axé e outras maracutaias, pow então tira o rock do nome... como já disse minha professora da terceira série primária, D. Mercedes: Não confunda alho com bugalhos!
Mas o festival de $Medina$ já teve bons momentos:

Queen no que segundo Freddie Mercury foi a melhor apresentação de toda a história da banda!

Steve Harrys (s2 s2) e Dave Murray do Iron Maiden fazendo turismo nas folgas do palco no Rio de 1985.

A primeira apresentação do Iron Maiden na América Latina, no Rock in Rio 1985. O festival vinha após a abertura política depois de décadas de ditadura, trazendo uma oportunidade única de encontro de jovens de todo os país que curtiam uma música mais pesada, de protesto e que eram marginalizados por tais escolhas.


Eu gosto de ir super mega confortável para shows de Rock, e sinceramente tá muito super calor, então minha amiga, menos é mais rsrsrs! E na bolsa, que por favor sempre deve ser transversal em show, não esqueça de levar dinheiro vivo, um documento com foto (deixe os excessos em casa!) chiclete e vê se é permitido a entrada de máquina fotográfica. E se joga no som!

O SWU além de música tem uma proposta ecológica, de conscientização e utilização de recursos.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Patricia.

Os festivais de rock deixaram saudades. Estou louca que este comece.

Atenção: à partir de amanhã, começarão as pré comemorações do níver do blog. Fique figada pois a qualquer momento vc poderá ganhar um brinde surpresa além dos sorteios.

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Yasmin disse...

Awnn, queria tanto estar no Rock In Rio! :(

Queria te convidar pra conhecer minha lojinha on-line no Tumblr! É essa aqui: www.plastickyshop.tumblr.com

Tá rolando um sorteio de um kit com produtos da lojinha no blog também, na barra lateral tem o link! Espero que você goste! www.plasticky.wordpress.com

Beijos e conto com a sua visita!
Parabéns pelo blog!

Lidi disse...

Pois é, que droga ter que ficar de fora, viu! Eu moro longe e não tenho o míniiimo recurso $$$ haha.. Tbm acho uma piada chamar de "rock" se vai ter Cláudia Leite (arrrrrgh!!!).
E super apostaria naquele look ali!!!

Beijooo!

Blog Nude
http://seguindotendencias.blogspot.com

Dany Bello disse...

Esse Pop in Rio é muito #fail!! Nem sequer cogitei a ideia de ir, pois acho um desaforo pagar uma grana para ver Claudia Leite rs!!
Mas fala sério, Iron Maiden é uma das minhas bandas preferidas!! Já fui num show deles, no finado monsters of Rock, mas o Bruce não estava nos vocais nessa época. E também já fui em 3 show somente do Bruce, mas nunbca vi o iron+Bruce rsrs!!!

beijos!
www.espacogattena.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...