14 de set. de 2011

Miss Universo 2011

Bom, sei que já está meio old rsrs, mas se você estava no planeta Terra na última segunda-feira, sabe que rolou o Miss Universo 2011, pela primeira vez no Brasil, e que a vencedora foi a angolana Leila Lopes de 25 anos.
Separei o que achei mais bacana da disputa:


A Miss Universo 2010 desfila pela última vez com a coroa. A mexicana Ximena Navarrete arrasou no vestido de gala, diva!


Pelas matérias que vi na tv super achei que a Líbano ia ganhar o Miss Simpatia, que ficou com a Montenegro. Mas super torci para Yara Mikael! Esbanjou carisma!


Por incrível que pareça a Venezuela esse ano não ficou entre as cinco finalistas, acho que mais por birra do júri do que pela capacidade da Vanessa Gonçalves. Porque convenhamos que se existe um país que é phd em Miss é Venezuela. O povo vive para isso, é tipo brasileiro para futebol e carnaval.

Gente o vestido da vice-miss universo 2011, a ucraniana Olesya Stefanko é lindo! Se um dia eu me casar - Santo Antônio diga AMÉM! - vai ser com um vestido assim!


O vestido da Miss Universo foi feito pelo estilista mineiro Alexandre Dutra: arraso!

Acho que a Isabeli Fontana tem cara de antipática, parece sempre que tá segurando dor de barriga, mas que a menina é estilosa, isso é: esse colar é maravilhoso!!!!! Atitude e glamour em uma única peça!

Pus a foto da Miss France aqui porque sinceramente achei chocante as imagens da misses Eua e Filipinas completamente anoréxicas e os comentários rídiculos de Adriane Galisteu e daquela outra co-apresentadora sem sal cujo nome nem me recordo, dizendo que estavam todas lindas... lindas onde? Só se for no desfile de esqueletos do Cemitério da Saudade em Birigui! Magra saudável era a Miss França e a Colômbia, achei elas muito divas com belezas que plastificadas ou não pareciam naturais. Aliás, sou super contra plástica em concurso de beleza! Por uma beleza natural já! E parabéns a Miss Universo 2011 Leila Lopes, que seja um ano incrível na vida dela!

7 comentários:

Blog da Le disse...

Foi tudo muito lindo né?!
Ela mereceu, maravilhooosa ela!
Beijo
http://www.blogdaleoliveira.com/

Any Brasil disse...

eu adorei esse resultado, foi muito bom, e que tanto de miss bonitas hein
trendluxo.blogspot.com

Unknown disse...

também adorei o resultado , ela mereceu


Passa lá no blog está tendo sorteio de um monte de lançamentos !

beijus

Superchic Hippie disse...

Oi querida, achei seu blog e amei!
AAH ela mereceu né, linda demais!
Que tal a gente seguir uma a outra? Estou te seguindo já! :D
Bgs bgs

Lidi disse...

Que show ficou teu post!!! Eu não assisti, então deu p/ saber um pouquinho de cada coisa!
Gente, que liiindo o vestido da miss 2010, babeiiii!!!
Não me admiro do comentário da Galisteu, viu?! Uma vez ela falou em entrevista, que se chamassem ela de gostosa ela se ofendia, melhor era ser chama de seca.... =[

Beijooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Anônimo disse...

cara,na perdi esse miss universo, mas concordo com vc que mulher bonita eh mulher natural, sou totalmente contra magreza exacerbada.

Nattasha Oliveira disse...

Adorei o resultado do miss universo 2011! Muito linda!
E gostei muito dos seus comentários tb! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...