9 de mar. de 2011

Estilos de abadá

Hey girls and boys, quarta-feira de cinzas, preguicinha forte rsrs, vamos ver um pouco como as celebrities tupiniquins customizaram o abadá? Tem muitas idéias interessantes para depois praticar na micareta ou no carna fora de época da sua cidade, let´s go!

Mayana Neiva, achei bonito o abadá, com ombreiras prateadas, fácil de fazer. Só achei o look geral meio pesado para o evento. preferia um short preto.

A-D-O-R-E-I todos os looks das meninas nas fotos: Milena Toscano - jovem, confortável, simples e bonito. Ingrid Guimarães - gola brilhante para noites brilhantes lol. Maria Paula, de longe meu look preferido e Leandra Leal, meio rock, meio girlie.

Fernanda Freitas: gostei do conjunto. Sandy, apesar de não ir com a cara da "devassa" da vez, eu achei que ela se deu super bem com a escolha do visual: pulseiras, unhas e acessórios em geral. Renata Dominguez: gostei do conjunto mas faltou um cinto preto ai no meio hein?! Dira Paes, visual bastante correto e conservador, esse tamanco é que ficou over, ficou muito senhora.

Cris Vianna em dois looks. Gostei muito do primeiro, só não gostei do chinelo, muito apagado, se ela queria conforto uma gladiadora preta ou vermelha iriam cair super bem. O segundo look eu nao sei o que dizer, afinal é carnaval... mas tem hrs que eu nao entendo rsrs.

Coloquei o abadá da Christine Fernandes porque é simples, rápido, fácil, fica muito bonito e valoriza o colo.

Daniela Escobar, d-u-v-i-d-o que o Gerard Butler trocaria olhares se você estivesse com esse visual! Sinceridade... quer fazer a ryca? Parece mulher de piloto iniciante em fórmula Indy, ou é fantasia e eu não entendi a proposta? Tudo over, nada combina com nada, de que adianta um monte de grifes se elas não ornam entre si? Menos é mais colega!

Eu adorei o abadá e o make de Angélica, ousou no feriado que pede ousadia.

E é isso aí, au revoir carnaval 2011!

2 comentários:

Lidi disse...

Oi Patricia!!!
Obrigada por comentar meu post sobre a Flávia!
Adorei seu blog! Achei os comentários sobre os abadás das moças bem coerentes (:
Ah, e o look da Angélica - que eu já havia visto e amado - realmente tem tido opinião unanime: Ela arrasou!!!

Bjinhus...

http://seguindotendencias.blogspot.com

@lidianegollub

Bia Souza disse...

Amei a make da Angélica tava luxooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...