10 de mar. de 2011

Filme: Esposa de Mentirinha

Esse feriado eu aproveitei pra descansar, ficar com o namorado, e, claro, fazer programas de casal! Aproveitamos pra ir ao cinema assistir Esposa de Mentirinha (Just go with it). O filme, estrelado pela Rachel Jennifer Aniston e Adam Sandler "conta a história de Danny (Sandler), um cirurgião plástico que, para conquistar mulheres, usa uma aliança de compromisso para atrair mulheres que cedem a homens casados, maltratados por esposas megeras e à beira de um divórcio. Ao conhecer uma professora bem mais jovem, pede à sua assistente Katherine (Aniston) que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir a "mentirinha" casual. Após mais mentiras que vão por água abaixo, os filhos da assistente também acabam envolvidos, e todos eles acabam indo em um viagem para o Havaí" (sinopse oficial). 


Eu sei que lendo assim, parece mais um filme estilo sessão da tarde, mas a Jen e o Sandler tem uma química ótima trabalhando juntos, o que rende muitas piadas improvisadas, risadas espontâneas e atuações surpreendentes - foco nas crianças que fazem os papéis de filhos de Katherine, chorei de rir com eles no filme!! Ah, e não podemos esquecer das caras e bocas de Nicole Kidman e do Dave Matthews (siiiim, o músico!), que se revelou um ótimo ator!!!

As crianças: Griffin Gluck e Bailee Madison
Nicole Kidman e Dave Matthews
O filme é baseado em uma peça de teatro francesa chamada Flor de Cactus, de Pierre Barillet e Jean-Pierre Grédy, e após o enorme sucesso em seu país de origem, a peça foi originalmente adaptada pelo escritor hollywoodiano  I.A.L. Diamond, que levou a comédia às telonas em 1969. Vale lembrar que o filme original levou um Oscar e um Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante, pela atuação de Goldie Hawn. O filme Esposa de Mentirinha é uma adaptação do filme Flor de Cactus, baseado na peça de mesmo nome, sacou? Hahaha

Enfim, é aquele típico filme de comédia light, bom pra assistir e rir!

Pra quem ficou curioso e não assitiu ainda, vale a pena ver o trailer:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...