7 de mar. de 2011

Wish Look

Hey hey, faz tempinho que não falamos de moda por aqui, então lá vai um wish look:

Desde que fui para a França (há menos de dois meses, ah como "me manque") eu quero porque quero uma perfecto vermelha, e essa é perfeita, linda, sexy, rock, vai ficar linda com um vestido preto, meia calça preta e bota cano longo preta, um visual perfeito, de cores básicas mas de material e modelagens diferentes para uma baladinha noturna: um vinho num pub, um cinema, uma festinha na casa de amigos ou um encontro romântico, bolsa... bom modelinho chanel básico lol
Esse look permite também quantos acessórios você quiser e te dá liberdade de cores, porque tirando o perfecto vermelho, tudo é preto rsrs, com esse look eu ia abalar Paris :P
Juro que da próxima vez que ver uma perfecto vermelha não me escapa!

2 comentários:

Anônimo disse...

1-coloque sua mao direita sobre a boca
2-faca um desejo sobre ela
3coloque a mao em cima do coracao por 5 segundos
4 escreva em 3 espacos virtuais e amanha tera o melhor dia da sua vida

Gregory disse...

Love the red leather jacket... its a great twist on a classic!!

AnUnrefinedGentleman.Blogspot

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...