6 de abr. de 2011

Kate Moss: Rocker Style

Todo mundo sabe que Kate Moss - além de modelo, linda e rica - é um ícone de estilo. A britânica nascida em 1974 iniciou sua carreira aos 14 anos, é considerada até hoje uma das maiores tops do mundo e a influência rock n' roll aparece fortemente em seu visual, tanto no dia-a-dia, quanto em alguns editoriais de moda e campanhas, como essa foto aqui embaixo, para sua coleção de roupas feita em parceria com a Topshop:

Kate Moss baterista em campanha para a Topshop

Para festas, Kate investe em peças mais delicadas, como rendas, brilhos, transparências e sempre segurando uma clutch (além do salto nas alturas!!). Reparem também nos penteados, um mais lindo que outro (tá bom, eu sou fã dela, assumo haha):

Kate também combina bastante vestidos curtinhos e soltinhos com meia-calça (como dá pra ver na primeira e na última foto abaixo). O blazer preto e o scarpin altíssimo também são seus companheiros e aparecem em inúmeras imagens - dois itens clássicos pra se ter no guarda-roupa! E, como não podia faltar...casaco com estampa de onça!!! Adoro hahaha

No dia-a-dia, a modelo usa muito shorts jeans, jaquetas estilo militar, calça skinny e calçados sem salto - sandálias gladiadoras e muitas botas. Ah, sem esquecer os óculos escuros! Dá pra ver que Kate gosta de tons sóbrios (branco, preto, cinza). Detalhe: olha a filha dela, a Lila, que moderna!

Produção infalível: camiseta, calça, botas e blazer/jaqueta. Marca registrada de Kate Moss!

E pra terminar, uma seleção com algumas peças inspiradas no estilo da modelo:

Jaqueta de couro Balmain, óculos Ray Ban, scarpin Louboutin, shorts 7 for all mankind, blazer Stella McCartney, botas Jimmy Choo for Hunter, bolsa Yves Saint Laurent.


O que acham do estilo rocker da modelo? Que outras celebridades gostariam de ver aqui no blog?

Um comentário:

Lidi disse...

Tá bom, tá bom... Agora tbm já tô fã do estilo dela kkkk!!!
Ameeei!!!
Bjokaaa...

http://seguindotendencias.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...