31 de mai. de 2011

Pirate Style


Assisti ao novo Piratas do Caribe e amei! Muito melhor que o 3 na minha humilde opinião! Um mundo de fantasia e muito lápis e rímel nos olhos lol!

I watched the new Pirates of the Caribbean and loved it! Much better than the 3 in my humble opinion! A world of fantasy and a lot of pencil eye and mascara lol!


Penelope Cruz é a pirata Angelica.

Penelope Cruz is the pirate Angelica.


Keira Knightley foi a primeira pirata famosa como Elizabeth.

Keira Knightley was the first woman pirate famous as Elizabeth.



Pirate style: botas pretas cano longo dobrado para fora, cinto mais larguinho, bata branca, legging preta, bolsa tranversal, colete, brinco de argola, corrente e grampos de caveirinha e muito importante: use e abuse muito do lápis preto e do rímel e pode içar velas maruja!

Pirate style: black boots, long barrel folded out, belts are loose, white gown, black leggings, transverse purse, jacket, hoop earring, chain and clips of cave and very important: use and abuse it in pencil and black mascara and u can hoist sails!



E só para se divertir um clipe da banda mais pirata do mundo formada pelos espanhóis do Mago de Oz:

And just for fun, a clip from the most pirate band in the world composed by the spanish from Mago de Oz:


11 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o Jack!
Vc viu a cena após os créditos?
www.viajandonabeaute.wordpress.com

Anônimo disse...

Assisti o filme no sábado com love, eu adorei.
De fato é muuuito bom!

Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Angela disse...

J'adore le video!:)


Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

GINA BIBER disse...

I'm glad that you enjoyed the film, perhaps now I'll go see it this week! :- )

Cheers,
Gina

http://ginabiber.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Ainda não assisti, mas assisti aos anteriores e amo Johnny Depp!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

ah agora fiquei curiosa p ver esse filme

Anônimo disse...

Johnny depp arrasaaaaa

Aspectho disse...

Tô louca para ver esse filme!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Lidi disse...

Sabe que só vi o primeiro??? kkkkk...
Fiquei com vontade de ver esse, mas só se não tiver que ver os anteriores!!!
Mto bacana o look inspired *-*, fiquei com vontade até de sair meio piratinha!

Bjoooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei muuuito do post! Ótimas referências e ótimas peças!!!


Beijinhos!
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Bella Rocha disse...

adorei o post pity..amanha vou me vestir de pirata!! beijoooos
saudades enormes..vou tentar tirar umas fotos bacanas neste fim de semana e postar!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...