31 de jul. de 2011

Miami Beach, Ocean Drive e outras modas da Flórida...

Hello Ladies...

Cá estou de volta aos bastidores da moda e curiosidades dos EUA. Não muito da moda porque aqui eu já vi que não tem muita coisa diferente do Brasil, e o que tem de diferente é pra pior... por exemplo, os biquinis... aqui eles são enormes, nuns formatos estranhos que vc vê e pensa "Não quero essa marquinha feia em mim jamais...", bom, por aí vc já tem uma ideia que as pessoas usam roupa ao invés de biquini, mas nem todas... as modelos usam biquinis lindos, mas a realidade das piscinas estadounidenses é bem diferente.

Essa aqui é uma representação bem clássica do tradicional biquini americano, e põe americano nisso!

Mas deixando de lado os biquinis, vou falar de lugares..lugares da moda..onde todo mundo vai, onde é badalado e "cool" (pareço uma bichinha fresca escrvendo sobre isso..hahahaha..) MIAMI BEACH, na verdade South Beach... Ocean Drive, Collins Ave, Lincoln St...

Estive lá no último fim de semana e achei o lugar lindo... Pra quem gosta de coisas 'vintage' e arquitetura "Art Deco" como eu, aquilo é o paraíso... parece uma cidade cenográfica, onde tudo é sonho e luz... e fake, claro!



Night na Ocean Dr...












Day in South Beach... na Ocean Dr também, de frente para o mar...

a moda lá é ter casa nos canais... tem zilhões de condomínios construidos em forma de canais artificiais onde os milionários (e muitos famosos segundo os guias que gostam de enganar turistas) compram terrenos carésimos e constróem suas mansões desproporcionais à nossa vida dura!







Reza a lenda dos guias que esta mansão estilo mediterrâneo é da Shakira (whenever, wherever!!)










E esta é do segundo cara mais rico do mundo, o farmacêutico que inventou o VIAGRA!
Ou seja, só os ricos e poderosos podem seguir essa modinha de ter mansão em Miami Beach, o resto do povo chupa dedo num barquinho mequetrefe e tira foto das casas dos famosos achando que é verdade, pois entre os famosos que moram lá estão: Tom Cruise, Enrique Iglesias (esse eu acho que é verdade porque é bem típico de gente brega ter uma mansão extravagante), Ricky Martin, Tiger Woods, Madonna, uns diretores de filmes que eu não sei quem são e uns rappers que eu nem conheço...







Outra coisa que vemos muito por lá são carrões esportivos de luxo... como eu sou brega, não sei nem o nome do carro mas tive que tirar uma casquinha, já que tava dando sopa dei uma voltinha nele (quase entrei, a voltinha de resume a andar em volta do carro só pra olhar mesmo!)















Em Miami e em todo o litoral rico da Flórida, é moda também ter um barquinho estacionado no quintal da casa, o lado que dá direto pro canal... coisinha simples, que todo mundo tem...














E pra finalizar, a Mansão do Versace, que fica na Ocean Drive, em South Beach, Miami.

Puro glamour... altas festas ele devia dar... isso é legal!!

Bom, por hoje é só
Chega de nos sentirmos pobres e humilhados!! Basta!
Trabalhamos tanto nessa vida e não teremos nem "1 vinte e oitoavos" que essas pessoas tem... nem gosto de tanto Glamour mesmo..eu gosto mesmo é do bom e velho Rock n'Roll!

Kisses and see you ladies!

4 comentários:

Patricia Basseto disse...

hahaha, adorei Isa: chega de nos sentrimos pobre e humilhados lol!!!! bjoooo

jose antonio disse...

SOU SUSPEITO...MAS ESTA ISA É DEMAIS..RRRSSSS

Bella Rocha disse...

hahahha olha só pitty..até meu pai entra no nosso blog!! hahahah

Anônimo disse...

tudo lindo, agora os biquinis e lingeries gringos não dá! Enquanto os sutiãs são melhores que os nossos (pois tem duas medidas a do bojo e a da largura) as calcinhas são horríveis de grande! Beijos amiga, estava com saudades.

www.larissatododia.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...