30 de mar. de 2011

Cool choses de France

Hey hey girls and boys, eu amo a França e as coisas de lá, então pensei em dividir com vocês algumas coisas que curto do país de la Tour Eiffel et de Romain:

Superbus

Os franceses do Superbus

Banda de rock alternativo francês, formada em 1999, atualmente tem em sua formação Jennifer Ayache (Jenn) - vocal, Patrice Focone (Pat) - guitarra e vocal de apoio, Michel Giovannetti (Mitch) - guitarra e vocal de apoio, François-Xavier Even - baixo e vocal de apoio, Greg Jacks - bateria. Conheci durante a aula de francês e ouvindo a que é minha música preferida deles, Sunshine, ps: o refrão é em inglês:



Le blog de Betty

A francesa Betty tem 26 anos, vive em Paris e tem um dos blogs femininos mais famosos do planeta, tirando fotos de seu visual nos lugares por onde passa e também registrando suas compras e gostos.

Coisas fofas no blog da Betty

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001), dirigido por Jean-Pierre Jeunet, o filme que revelou Audrey Tautou, é um filme fofo que celebra a esperança e o simples ato de viver, ao contar a história de Amélie que cresceu isolada de outras crianças e agora é garçonete no bairro de Montmartre e vê sua vida se transformar ao ajudar outras pessoas. Já é um clássico!

Le fabuleux destin d'Amélie Poulain

Le Parkour

O esporte das metropoles fundado pelo gatíssimo David Belle consiste em uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. É divertido, atlético e um tanto perigoso!

David Belle em ação!

Undiz

Que Victoria's Secret que nada! A melhor griffe de lingerie do mundo na minha opinião é a francesa Undiz! Confortável, bonita, jovem, sexy e melhor na época do soldes é super baratinha! E tem linha de roupas, masculina e pijamas, adoro!

Undiz!

Marie Claire

A primeira revista feminina de sucesso foi criada por um homem em Paris em 1937. Tem versões no mundo inteiro, incluso Brasil, óbvio! Apesar de nem sempre concordar com o editorial, sigo a risca o slogan: "Porque chique é ser inteligente."


Chique é ser inteligente!

3 comentários:

agoraquesoucasada disse...

To adorando seu blog!!Ja vou te seguindo para ir vendo as news!!!Beijos!!Patt

Lidi disse...

Adorei o post!!! Vc reparou que a mídia traz mais USA?! Eu não conhecia vários dos ítens que vc mostrou e amei!!! O Le parkour eu acho o máximo!!!
Obrigada pela visita (:
Bjinhus...

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blognude

Rouge disse...

Superbus e Amelie Poulian é super sucesso!!!!

Adorei seu blog, visitarei sempre XD

beeeeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...